Stephen Amell antecipa foto do próximo crossover televisivo dos super-heróis da DC Comics

O ator Stephen Amell, intérprete do Arqueiro Verde na série “Arrow”, postou em seu Twitter a primeira foto dos bastidores do próximo e aguardado crossover entre as séries “Arrow”, “The Flash”, “Legends […]

O ator Stephen Amell, intérprete do Arqueiro Verde na série “Arrow”, postou em seu Twitter a primeira foto dos bastidores do próximo e aguardado crossover entre as séries “Arrow”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl”. A imagem flagra as pernas do elenco de quatro séries diferentes, todas “à caráter” em seus devidos uniformes. É possível ver as botas do próprio Amell, como Arqueiro Verde, de Melissa Benoist, como Supergirl, de Caity Lotz como Canário Branco, de Grant Gustin como Flash e de Brandon Routh como Eléktron (Atom).

Durante sua passagem pela San Diego Comic-Con, o produtor executivo Marc Guggenheim afirmou que será a Supergirl quem conectará todas as séries. “Uma ameaça externa irá envolver Supergirl em ‘The Flash’, depois em ‘Arrow’ e depois em ‘Legends of Tomorrow’”, contou o realizador.

Não foram divulgados maiores detalhes sobre a trama, mas será a primeira vez que integrantes de quatro séries distintas se encontrarão numa história contínua que se passará entre episódios das diferentes séries envolvidas. Embora personagens de mais séries já tenham contracenado juntos antes, nunca, na história da TV, a aparição se estendeu por quatro séries simultaneamente. Por isso, a produção desse evento está sendo considerado o maior crossover já mostrado na TV.

A 2ª temporada de “Supergirl” estreia em 10 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.