Jessica Jones: Rachael Taylor vai usar o uniforme de Felina na 2ª temporada

A atriz Rachael Taylor, que interpreta Trish Walker em “Jessica Jones”, será vista como a heroína Felina (Hellcat) na 2ª temporada da série. Quem adiantou a novidade foi a showrunner Melissa Rosenberg, […]

A atriz Rachael Taylor, que interpreta Trish Walker em “Jessica Jones”, será vista como a heroína Felina (Hellcat) na 2ª temporada da série. Quem adiantou a novidade foi a showrunner Melissa Rosenberg, em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

Rosenberg adiantou que a semente dessa transformação será plantada na minissérie dos “Defensores”, que contará com participação de Taylor no papel de Trish. A showrunner aproveitou para elogiar a postura dos produtores de “Defensores”, que estabeleceram um processo colaborativo, trazendo os realizadores de todas as séries para colaborarem no crossover.

A 2ª temporada dará bastante atenção para Trish e sua amizade com Jessica (Krysten Ritter). “Para mim, a personagem Trish é muito rica, seja como Felina ou não. Ela é durona. O que é mais interessante para mim é o relacionamento delas – aquela amizade, aquela irmandade. Isso está no centro do programa. Esta é a relação principal da série”.

A produtora não revelou, no entanto, quais vilões aparecerão no segundo ano de “Jessica Jones”, dizendo ser difícil superar a interpretação de David Tennant como o vilão Kilgrave. Por conta disso, Rosenberg pretende reunir múltiplos vilões na 2ª temporada, que só deve chegar à Netflix apenas em 2018.