Passageiros: Veja as primeiras fotos da sci-fi estrelada por Jennifer Lawrence e Chris Pratt

A revista Entertainment Weekly divulgou as duas primeiras fotos de “Passageiros”, sci-fi que rendeu o maior cachê da carreira de Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”): US$ 20 milhões, um quarto do orçamento total […]

A revista Entertainment Weekly divulgou as duas primeiras fotos de “Passageiros”, sci-fi que rendeu o maior cachê da carreira de Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”): US$ 20 milhões, um quarto do orçamento total da produção da Sony Pictures. As fotos registram a atriz ao lado de Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), que contracenam sozinhos na maior parte da projeção.

O filme se passa numa nave espacial que transporta passageiros adormecidos para um planeta distante. Até que, no meio da viagem, um problema em uma das câmaras de sono faz com que um único passageiro (Pratt) seja despertado 60 anos antes do previsto. Com medo de envelhecer e morrer sozinho, ele decide acordar outra pessoa, uma mulher (Lawrence).

Curiosamente, apesar da sinopse da trama escrita por Jon Spaihts (“Prometheus”) se limitar aos dois personagens, o filme também inclui em seu elenco Laurence Fishburne (série “Hannibal”), Michael Sheen (série “Masters of Sex”) e Aurora Perrineau (“Jem e as Hologramas”).

Com direção do norueguês Morten Tyldum (indicado ao Oscar por “O Jogo da Imitação”), “Passageiros” tem estreia prevista para 5 de janeiro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.