Mulher Maravilha: Diretora defende filme contra “besteiras inventadas”

A polêmica carta aberta de uma suposta ex-funcionária da Warner Bros., que denuncia a incompetência do estúdio e adianta que a produção de “Mulher-Maravilha” é um novo “desastre”, fez com que a […]

A polêmica carta aberta de uma suposta ex-funcionária da Warner Bros., que denuncia a incompetência do estúdio e adianta que a produção de “Mulher-Maravilha” é um novo “desastre”, fez com que a diretora do longa, Patty Jenkins, fosse ao Twitter defender seu filme.

Na primeira de suas publicações, ela disse “Wow! Acabei de ver notícias sobre MM ter problemas. Estão falando sério? Isso é pura besteira inventada. Inventada! Alguém apresente uma fonte”. E continuou: “Vocês não podem, porque isso é totalmente falso! Não acreditem no barulho vazio. Alguém está tentando divulgar uma desinformação grave!”.

Em mais três tuítes, a diretora foi ainda mais firme, dizendo que, depois da estreia, todos verão que tudo não passou de uma mentira maldosa. “Só quando se está intimamente envolvido se sabe o quanto esses rumores são totalmente falsos. Mas deixem-me tranquilizar vocês… Zero sobre o filme que estamos fazendo tem sido chamado de desastre por qualquer pessoa do meio”, esbravejou. “O verdadeiro laço da verdade, o tempo, em breve revelará a falsidade desta carta. Mas é lamentável que algo com uma agenda tão transparente ganhe repercussão”, concluiu.

Como a própria diretor diz, a confirmação só virá em junho de 2017, quando “Mulher-Maravilha” chegar aos cinemas.