O Homem nas Trevas: Suspense do diretor de A Morte do Demônio ganha trailer tenso

A Sony Pictures divulgou o novo pôster e o segundo trailer de “O Homem nas Trevas”, que explica a premissa, destaca o clima tenso, inclui elogios da crítica, mas também revela demais, […]

A Sony Pictures divulgou o novo pôster e o segundo trailer de “O Homem nas Trevas”, que explica a premissa, destaca o clima tenso, inclui elogios da crítica, mas também revela demais, inclusive viradas importantes da história. Como se trata de um suspense, bons sustos e surpresas já ficam comprometidos.

O filme acompanha um assalto à casa de um velho cego, que é frustrado pelo fato da vítima ser tudo menos indefesa. Assim, os jovens ladrões se veem presos num lugar repleto de segredos sinistros e caçados por um assassino com experiência militar, que usa sua cegueira como vantagem, ao desligar todas as luzes.

“O Homem nas Trevas” tem roteiro e direção do uruguaio Fede Alvarez, responsável pelo sanguinolento remake de “A Morte do Demônio” (Evil Dead). Na nova produção, ele volta a trabalhar com a estrela daquele filme, Jane Levy (série “Suburgatory”). O elenco também inclui Dylan Minnette (“Goosebumps”), Daniel Zovatto (“Corrente do Mal”) e Stephen Lang (série “Terra Nova”) como o cego.

A estreia está marcada para 8 de setembro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.