Queen Sugar: Série da diretora de Selma é renovada antes mesmo da estreia

A série “Queen Sugar” ainda nem estreou e já foi renovada para a 2ª temporada pelo canal pago americano OWN (a Oprah Winfred Network). Criada por Ava DuVernay, a diretora de “Selma” […]

A série “Queen Sugar” ainda nem estreou e já foi renovada para a 2ª temporada pelo canal pago americano OWN (a Oprah Winfred Network).

Criada por Ava DuVernay, a diretora de “Selma” (2014), “Queen Sugar” tem produção da apresentadora, atriz, produtora e empresária Oprah Winfrey (“O Mordomo da Casa Branca”), dona do OWN, que ainda por cima participa do elenco da atração.

“Quando vimos o primeiro corte de Ava sabíamos de cara que queríamos uma 2ª temporada. Achamos que a audiência vai experimentar uma conexão profunda com os personagens e com a história poderosa”, disse o presidente da emissora, Erik Logan, em comunicado.

Na série, Rutina Wesley (série “True Blood”) vive Nova Bordelon, uma jornalista ativista de Nova Orleans, que tem sua vida e a de sua família afetada pela volta inesperada de sua irmã Charley (Dawn-Lyen Gardner, da série “Heroes”), uma mulher espirituosa, que, com sua filha adolescente, deixa para trás o seu estilo de vida de luxo de Los Angeles para reencontrar suas raízes no sul dos EUA, ao herdar uma fazenda de seu pai recentemente falecido.

Baseada no livro homônimo de Natalie Baszile, a atração será lançada em 6 setembro nos EUA, com 13 episódios em sua 1ª temporada.