Mãe de Lindsay Lohan nega que a atriz esteja grávida

Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, afirmou ao site TMZ que a filha não está grávida. Ao contrário do pai da atriz, que confirmou a gravidez, Dina contou que Lindsay vive um […]

Dina Lohan, mãe de Lindsay Lohan, afirmou ao site TMZ que a filha não está grávida. Ao contrário do pai da atriz, que confirmou a gravidez, Dina contou que Lindsay vive um (novo) desastre emocional depois de dar escândalo e terminar o noivado com Egor Tarabasov.

Ainda de acordo com a mãe da estrela, ela só estava tentando se vingar do ex quando alegou que estava esperando um bebê. Mas as coisas ficaram complicadas no momento em que as fotos dela fumando e bebendo, supostamente grávida, vieram à tona.

A sucessão de escândalos (re)começou na manhã de 23 de julho, quando policiais invadiram a casa em que a atriz morava em Londres, após vizinhos ouvirem seus gritos, acusando seu noivo de tentar matá-la. Vídeos de seu desespero foram gravados por vizinhos e acabaram na internet, de modo que ela não pôde negar o ocorrido.

Na noite anterior ao barraco, ela acusou seu noivo milionário de estar em uma balada com outra mulher. Nas redes sociais, Lindsay escreveu que Egor tinha mentido a ela, divulgando as imagens enviadas por um amigo que o mostravam com a estilista russa Dasha Pashevkina, velha amiga do rapaz e responsável por juntar o casal em primeiro lugar, a quem chamou de prostituta. “Obrigada por não vir para casa esta noite. A fama muda as pessoas”, declarou ela.

Depois que o caso se tornou público, ela apagou todos os posts e publicou em seu Twitter um link para uma página de pesquisa de seu filme “Meu Trabalho É um Parto” (2009), comédia em que fingia gravidez, acrescentando: “Eu estou grávida!!”.

Um dia depois se arrependeu e também apagou esse comentário, mas, por conta de tanto teatro, seu noivado foi cancelado. Isolando-se do público, Lindsay buscou refúgio com amigos e postou fotos, em clima de férias de verão, em seu Instagram, tentando aparentar normalidade. Uma delas trouxe o seguinte comentário: “Queridos amigos. Estou bem. Estou tendo tempo para mim com bons amigos. Lamento que eu tenha exposto certos assuntos privados recentemente. Eu estava agindo com medo e tristeza. Todos nós cometemos erros”,