Pai diz que Lindsay Lohan está grávida

Após o fim de semana turbulento de Lindsay Lohan, com direito a gritos de socorro, polícia no apartamento e acusações de agressão contra o noivo, o pai da atriz veio a público […]

Após o fim de semana turbulento de Lindsay Lohan, com direito a gritos de socorro, polícia no apartamento e acusações de agressão contra o noivo, o pai da atriz veio a público confirmar sua gravidez. “Ela me enviou uma mensagem de texto e me contou. Eu não sei [de quantos meses ela está]”, contou seu pai, Michael Lohan, em entrevista ao Page Six TV.

“Ela me diz que está, e eu não tenho razões para não acreditar nela. Fiquei um pouco ressabiado, mas isso era esperado. Ela está com 30 anos e quer ter filhos. Ela ama crianças. Teve relacionamentos com pessoas que tinham filhos no passado, e ela era muito próxima a eles. Ela possui um grande instinto maternal”, concluiu.

A confirmação se segue à primeira mensagem de Lindsay no Twitter após o último escândalo, que continha um link para uma página de pesquisa de seu filme “Meu Trabalho É um Parto” (2009), comédia em que fingia gravidez, e um texto afirmando: “Eu estou grávida!!”.

Mas ela já apagou o post, junto com outros em que demonstrava sua fúria contra o noivo, o russo Egor Tarabasov, que a teria a traído com uma “prostituta” – na verdade, a estilista russa Dasha Pashevkina, responsável por juntar o casal em primeiro lugar.

No lugar da afirmação de gravidez e surtos psicóticos, há agora um pedido para que “essas especulações sobre minha vida particular cheguem a um respeitoso final”.

Enquanto isso, o vídeo em que ela aparece gritando que o noivo “acabou de me estrangular. Ele quase me matou” continua a circular no YouTube, sem que ela possa apagá-lo ou chamá-lo de especulação.