Homeland é renovada para mais duas temporadas, mas só volta em 2017

O canal pago americano Showtime deu uma boa e uma má notícia para os fãs de “Homeland”. A série, que ainda não estreou sua 6ª temporada, teve a continuidade de sua produção […]

O canal pago americano Showtime deu uma boa e uma má notícia para os fãs de “Homeland”. A série, que ainda não estreou sua 6ª temporada, teve a continuidade de sua produção confirmada por mais dois anos, até a 8ª temporada.

Entretanto, os próximos episódios vão demorar para serem vistos. A 6ª temporada só estreará em janeiro, fazendo com a que a série não seja exibida em 2016 – o último episódio foi ao ar em dezembro de 2015. O atraso, segundo o canal, visa dar mais tempo para a produção aprimorar os roteiros e gravar suas cenas com a melhor qualidade possível.

No comunicado, o presidente do canal, Jason Nevins, salientou ainda que a confirmação de duas temporadas com tanta antecedência não significa que a produção irá acabar ao final desse ciclo. “‘Homeland’ é uma série que continua se reinventando – já que ela é praticamente sobre o mundo da inteligência secreta”, disse o executivo. “Mais do que as outras, essa é uma série que não tem data de validade simplesmente por causa do assunto que trata.”

No Brasil, “Homeland” é exibida pelo canal pago FX.