Animais Fantásticos e Onde Habitam: Zoe Kravitz entra de última hora no spin-off de Harry Potter

A atriz Zoe Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”) foi incluída de última hora no filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spin-off da franquia “Harry Potter”. Segundo o site The Hollywood Reporter, […]

A atriz Zoe Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”) foi incluída de última hora no filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spin-off da franquia “Harry Potter”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela terá um pequeno papel, mas com a possibilidade de um envolvimento maior na trama da continuação, já encomendada pela Warner Bros.

O filme marca a estreia de J.K. Rowling, criadora do universo mágico de “Harry Potter”, como roteirista de cinema, e gira em torno de Newt Scamander, um mago britânico de Hogwarts que chega a Nova York em 1928 com uma mala repleta de criaturas mágicas.

O personagem é vivido por Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”) e o elenco também inclui Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Dan Fogler (série “Secrets and Lies”), Alison Sudol (série “Dig”) e Colin Farrell (série “True Detective”), entre outros.

Com direção de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de “Harry Potter”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia em 17 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.