American Assassin: Taylor Kitsch e Dylan O’Brien vão se enfrentar em thriller de ação

Os atores Taylor Kitsch (“John Carter”) e Dylan O’Brien (“Maze Runner”) vão se enfrentar em “American Assassin”. Segundo o site Variety, Kitsch foi escalado para viver o vilão da trama, que pretende […]

Os atores Taylor Kitsch (“John Carter”) e Dylan O’Brien (“Maze Runner”) vão se enfrentar em “American Assassin”. Segundo o site Variety, Kitsch foi escalado para viver o vilão da trama, que pretende iniciar uma nova franquia cinematográfica centrada no personagem de Dylan O’Brien.

“American Assassin” gira em torno de Mitch Rapp (O’Brien), um jovem que, após uma tragédia pessoal, é recrutado pelo governo para se tornar um agente secreto impiedoso. O personagem protagonizou 14 livros de Vince Flynn, que faleceu em 2013.

O elenco também inclui Michael Keaton (“Spotlight”), que viverá o agente responsável pelo treinamento de Rapp. Na trama, os dois participarão de uma missão secreta com um letal agente turco para evitar o início da 3ª Guerra Mundial no Oriente Médio.

O roteiro da adaptação é de Stephen Schiff (roteirista de “Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme” e da série “The Americans”) e a direção está a cargo de Michael Cuesta (de “O Mensageiro” e da série “Homeland”).