Max Landis pode estar escrevendo remake de Um Lobisomem Americano em Londres

O roteirista Max Landis (“Victor Frankenstein”) revelou no Twitter que está escrevendo o remake de um dos filmes de seu pai, o célebre John Landis (“O Clube dos Cafajestes”, “Os Irmãos Cara-de-Pau”). […]

O roteirista Max Landis (“Victor Frankenstein”) revelou no Twitter que está escrevendo o remake de um dos filmes de seu pai, o célebre John Landis (“O Clube dos Cafajestes”, “Os Irmãos Cara-de-Pau”). “Já que todo mundo me pergunta isso: tem só um dos filmes do meu pai que eu consideraria refazer, e já estou trabalhando nisso”, escreveu o roteirista.

Ele não deu maiores pistas, mas na lista de projeto que ele está desenvolvendo aparece um filme intitulado “Moors” (charneca), que remete a uma das frases mais famosas de um filme de John Landis: “Keep clear of the moors” (evitem a charneca), dita para dois jovens americanos de férias no Reino Unido. Claro que os jovens não dão atenção aos britânicos supersticiosos, e aí um deles vira o personagem-título de “Um Lobisomem Americano em Londres” (1981). Vale a dica?

Um remake do clássico filme de terror de 1981 está em produção desde 2009 na Dimension Films, e já teve um roteiro escrito por Fernley Phillips (“O Número 23”).