Alien: Covenant ganha vídeo com contagem regressiva para a estreia

A página do Facebook da franquia “Alien” divulgou um vídeo que inicia uma contagem regressiva para o lançamento de “Alien: Covenant”, sequência de “Prometheus” (2012). O vídeo mostra a personagem de Katherine […]

A página do Facebook da franquia “Alien” divulgou um vídeo que inicia uma contagem regressiva para o lançamento de “Alien: Covenant”, sequência de “Prometheus” (2012). O vídeo mostra a personagem de Katherine Waterston (“Vício Inerente”) dormindo durante uma viagem estelar, com a chegada marcada para daqui a exatos 365 dias.

O longa se passará dez anos após “Prometheus”. A caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant segue para o que acham ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo perigoso, onde encontram David (Michael Fassbender), sobrevivente da expedição Prometheus.

Além de continuação de “Prometheus”, a trama escrita por Michael Green (“Lanterna Verde”) também é um prelúdio de “Alien – O Oitavo Passageiro” (1979). A direção, por sinal, é de Ridley Scott, que realizou ambos os filmes.