MacGyver: Novo trailer mostra reboot da série clássica com direção de James Wan

A rede americana CBS divulgou um novo trailer e pôster da nova série “MacGyver”, reboot do grande sucesso dos anos 1980 “Profissão Perigo”. A prévia não aproveita nenhuma cena do primeiro vídeo […]

Divulgação/CBS

A rede americana CBS divulgou um novo trailer e pôster da nova série “MacGyver”, reboot do grande sucesso dos anos 1980 “Profissão Perigo”. A prévia não aproveita nenhuma cena do primeiro vídeo divulgado em maio. Até o corte de cabelo do protagonista está diferente, mais parecido com o utilizado por Richard Dean Anderson há 30 anos. Isto porque o piloto foi inteiramente refilmado, com novo roteiro e direção do cineasta James Wan (“Velozes e Furiosos 7”).

O roteiro do estreante Paul Downs Colaizzo, que desenvolveu o projeto, foi substituído por uma nova abordagem de Peter Lenkov (produtor-roteirista de “Havaii Five-0”). Além de explorar situações exageradas, resolvidas com improvisação e bom-humor, o reboot do reboot passou a incluir diversos coadjuvantes, que formam uma equipe de especialistas – inclusive o especialista em ser “o melhor amigo”. Ou seja, MacGyver não contará apenas com fita adesiva, chiclete e papel alumínio para enfrentar os perigos do século 21.

O elenco traz Lucas Till (“X-Men: Apocalipse”) como a versão mais jovem de MacGyver, George Eads (série “CSI”) como o fortão e sniper da equipe, Tristin Mays (série “The Vampire Diaries”) como a hacker, Justin Hires (série “Rush Hour”) como o melhor amigo, e Sandrine Holt (série “Fear the Walking Dead”) como a chefe da agência secreta, que define as missões da equipe.

A estreia está marcada para 23 de setembro nos EUA.