Wynonna Earp é renovada para sua 2ª temporada


O canal pago americano SyFy anunciou a renovação da série “Wynonna Earp” para sua 2ª temporada.

A série é uma coprodução canadense, criada por Emily Andras (produtor-roteirista de “Lost Girl”) e baseada nos quadrinhos homônimos de Beau Smith, publicados pela editora IDW. A premissa é de um faroeste sobrenatural, que acompanha uma descendente do famoso delegado do Velho Oeste Wyatt Earp em sua missão de caçar demônios, para acabar com uma maldição secular de sua família.


Estrelada por Melanie Scrofano (série “Damien”), a atração encerrou sua temporada inaugural no domingo (24/6) com uma média de 500 mil telespectadores ao vivo por episódio – bem menos, por exemplo, que outras séries canceladas recentemente pelo SyFy, como “Helix” e “Dominion”.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings