Festa da Salsicha: Trailer de animação de Seth Rogen explora o terror de ser devorado vivo

A Sony Pictures divulgou o pôster e o novo trailer, ainda sem legendas, da animação adulta “Festa da Salsicha” (Sausage Party). A prévia contém cenas de extrema “violência”, com direito a carnificina […]

Divulgação/Columbia Pictures

A Sony Pictures divulgou o pôster e o novo trailer, ainda sem legendas, da animação adulta “Festa da Salsicha” (Sausage Party). A prévia contém cenas de extrema “violência”, com direito a carnificina carnívora – há personagens devorados vivos! E só poderia vir das mentes perturbadas da dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, os mesmos degenerados por trás de “É o Fim” (2013) e “A Entrevista”.

O filme revela o destino de salsichas e outros petiscos felizes, após serem comprados num supermercado. Achando que vão para uma festa, eles descobrem a terrível verdade ao chegarem na cozinha e verem uma batata ser “despelada” viva. O trauma aumenta mais, conforme cenouras são devoradas e outros amiguinhos sofrem tortura. É puro terror entre os comestíveis, que entram em completo desespero, e ainda sofrem com piadas adultas de duplo sentido.

O elenco de dubladores originais reúne toda a trupe de amigos famosos de Rogen, inclusive o próprio. A maioria deles também participou de “É o Fim”, como James Franco, Jonah Hill, Paul Rudd, Michael Cera, David Krumholtz, Danny McBride e Craig Robinson, além de Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”), Bill Hader (“Descompensada”), Salma Hayek (“Gente Grande”) e Edward Norton (“Birdman”).

Dirigido por Conrad Vernon (“Shrek”) e Greg Tiernan (série animada “Thomas e seus Amigos”), o filme chega aos cinemas brasileiros em 11 de agosto, um dia antes do lançamento nos EUA, e não é indicado para criancinhas ou adultos de estômago sensível.