The Walking Dead: Negan ilustra primeira foto da 7ª temporada



A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto da 7ª temporada de “The Walking Dead”. A foto traz Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan (série “Extant”), exatamente no primeiro minuto do retorno, com Lucille, seu taco de baseboll farpado, apontando para o cadáver de sua vítima nos instantes finais da temporada anterior.

Os produtores apostaram em manter a identidade da vítima em segredo e chegaram a gravar nada menos que 11 mortes diferentes para não dar chances aos spoilers. De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, Carl (Chandler Riggs), Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Eugene (Josh McDermitt), Maggie (Lauren Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand), Rosita (Christian Serratos), Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun) tiveram cenas de suas mortes registradas pela produção. Na história em quadrinhos em que a série é baseada, a vítima é Glenn.


A gravação das 11 mortes não foi a única ação para manter o sigilo. O canal pago AMC ameaçou um grupo de fãs, do fórum The Spoiling Dead Fans, de processo caso algum spoiler sobre a próxima temporada fosse revelado. Além disso, aumentou a vigilância nas gravações para evitar a espionagem por drones.

“The Walking Dead” retorna com novos episódios no dia 9 de outubro.



Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.



Back to site top
Change privacy settings