The Flash: Revelado o intérprete do novo vilão da série

Um dia após o vazamento de uma foto do set da 3ª temporada de “The Flash” revelar o possível novo vilão da série, seu intérprete foi desmascarado. Segundo fãs dedicados, trata-se de […]

Um dia após o vazamento de uma foto do set da 3ª temporada de “The Flash” revelar o possível novo vilão da série, seu intérprete foi desmascarado. Segundo fãs dedicados, trata-se de Todd Lasance, o vampiro Julian de “The Vampire Diaries”. Ele foi identificado ao remover a máscara no set.

Com isso, ganha força a hipótese de o novo velocista de negro ser o Flash Reverso dos “Novos 52”, ao mesmo tempo em que praticamente descarta a teoria do Flash Negro.

Vale lembrar que o Flash Reverso dos “Novos 52” não é o mesmo vilão tradicional dos quadrinhos clássicos e da 1ª temporada de “The Flash”. O antagonista da saga revisionista da DC Comics é ninguém menos que Daniel West, pai de Wally West e irmão de Iris West. Só que na série, Wally é filho de Joe West e irmão de Iris. Outro detalhe para se refletir: Lasanse é branco, assim como Daniel West nos quadrinhos, apesar de ter um filho negro – o Wally West que surge após o reboot do universo DC.

Para efeitos da adaptação televisiva, a possível aparição do personagem levantaria um questão curiosa. Será que o evento “Flashpoint”, desencadeado por Barry Allen, quando voltou no tempo no final da temporada anterior para salvar a vida da sua mãe, bagunçou tanto a cronologia que mudou até a filiação dos personagens?