The Walking Dead: Negan decide sua vítima no pôster da 7ª temporada

O canal pago americano AMC divulgou o pôster da 7ª temporada de “The Walking Dead” e um banner referente à participação da série na Comic-Con. Ambas as artes trazem a mesma imagem, […]

O canal pago americano AMC divulgou o pôster da 7ª temporada de “The Walking Dead” e um banner referente à participação da série na Comic-Con. Ambas as artes trazem a mesma imagem, com Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan (série “Extant”), diante do grupo submisso de Rick, segundos antes do desfecho da temporada anterior. Isto é, antes de Lucille, seu taco de baseboll farpado, transformar um dos personagens ajoelhados em cadáver.

Os produtores estão mantendo a identidade da vítima em segredo e chegaram a gravar nada menos que 11 mortes diferentes para não dar chances aos spoilers. De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, Carl (Chandler Riggs), Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Eugene (Josh McDermitt), Maggie (Lauren Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand), Rosita (Christian Serratos), Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun) tiveram cenas de suas mortes registradas pela produção. Na história em quadrinhos em que a série é baseada, a vítima foi Glenn.

A gravação das 11 mortes não foi a única ação para manter o sigilo. O AMC ameaçou um grupo de fãs, do fórum The Spoiling Dead Fans, de processo caso algum spoiler sobre a próxima temporada fosse revelado. Além disso, aumentou a vigilância nas gravações para evitar a espionagem por drones. Nada disso teve efeito, como pode ser visto nas primeiras imagens do set.

“The Walking Dead” retorna com novos episódios no dia 9 de outubro.