Star Trek: Próximo filme terá volta de Chris Hemsworth como pai do Capitão Kirk

“Star Trek: Sem Fronteiras” só estreia no próximo fim de semana nos EUA, mas o produtor J.J. Abrams confia tanto no sucesso da produção que já anuncia seus planos para o próximo […]

“Star Trek: Sem Fronteiras” só estreia no próximo fim de semana nos EUA, mas o produtor J.J. Abrams confia tanto no sucesso da produção que já anuncia seus planos para o próximo filme da franquia. Após dizer que a continuação “está 100% garantida” num encontro com a imprensa americana, ele adiantou ao site Collider que o novo longa reunirá o Capitão Kirk e seu pai, que se sacrificou nos instantes iniciais do filme “Star Trek” (2009).

Nada é impossível para produções de ficção científica, ainda mais num universo que já provou, mais de uma vez, a viabilidade da viagem no tempo.

O detalhe é que a notícia também significa a volta de Chris Hemsworth ao universo trekker. O ator australiano fez sua estreia no cinema com o papel de George Kirk, no reboot dirigido por Abrams, dois anos antes de virar o poderoso Thor para a Marvel.

Ainda não há previsão para a estreia do quarto “Star Trek” da era Abrams. Mas “Star Trek: Sem Fronteiras” estreia em 22 de julho nos EUA. Infelizmente, por causa das Olimpíadas, os fãs terão que aguardar até 1 de setembro para seu lançamento no Brasil.