The Intervention: Estreia na direção de Clea DuVall ganha primeiro trailer

A Samuel Goldwyn Films divulgou o primeiro trailer de “The Intervention”, dramédia indie que marca a estreia da atriz Clea DuVall na direção. Conhecida por diversas produções cultuadas, como “Prova Final” (1998) […]

A Samuel Goldwyn Films divulgou o primeiro trailer de “The Intervention”, dramédia indie que marca a estreia da atriz Clea DuVall na direção. Conhecida por diversas produções cultuadas, como “Prova Final” (1998) e “Garota, Interrompida” (1999), e mais recentemente “Zoodíaco” (2007) e “Argo” (2012), Clea também escreveu, produziu e coestrela o filme, sobre um fim de semana passado entre amigos.

Na trama, um grupo que se conhece há vários anos decide aproveitar um fim de semana de reunião numa casa de campo para realizar uma inesperada intervenção, pedindo que um casal de amigos se divorcie antes que percam definitivamente suas amizades.

O elenco inclui Cobie Smulders (“Os Vingadores”), Jason Ritter (série “Parenthood”), Natasha Lyonne (série “Orange Is the New Black”), Vincent Piazza (“Jersey Boys: Em Busca da Música”), Ben Schwartz (série “House of Lies”), Alia Shawkat (série “Arrested Development”) e Melanie Lynskey (série “Togetherness”), que foi premiada por sua interpretação no Festival de Sundance deste ano.

A estreia acontece em 26 de agosto nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.