Rob Lowe entra no elenco da 2ª temporada de Code Black

Após experimentar o cancelamento de duas séries de comédia nos últimos meses, “The Grinder” e “You, Me and the Apocalypse”, que não passaram da 1ª temporada, o ator Rob Lowe perdeu a […]

Após experimentar o cancelamento de duas séries de comédia nos últimos meses, “The Grinder” e “You, Me and the Apocalypse”, que não passaram da 1ª temporada, o ator Rob Lowe perdeu a graça e entrou no elenco de um drama – por sinal, uma das raras atrações de 2015 que conseguiu ser renovada. Ele será um novo médico na 2ª temporada de “Code Black”.

A atração passará por algumas alterações criativas em seu retorno, entre elas uma mudança de parte de seu elenco. Segundo os produtores, a série, que se passa num Pronto Socorro movimentado de Los Angeles, foi concebida para introduzir novos personagens a cada temporada, tal qual ocorre na vida real de um hospital, em que residentes se formam, médicos e enfermeiras mudam de emprego e seguem em frente com suas vidas, dando lugar a outros profissionais.

Em seu retorno, a série contará com quatro personagens novos, com destaque para o Coronel Ethan Willis, um médico militar que será vivido por Rob Lowe. Recém chegado do Afeganistão, ele começa a trabalhar no Angels Memorial, onde ensinará os colegas como realizar seu trabalho em zona de combate. O personagem de Lowe será introduzido no primeiro episódio da 2ª temporada, que estreia nos EUA no dia 28 de setembro, na rede CBS.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.