Pets: Vídeo de bastidores destaca os dubladores originais

A Universal Pictures divulgou um vídeo de bastidores (sem legendas) de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, nova animação criada pelos “mesmos seres humanos” que fizeram “Meu Malvado Favorito” (2010), que destaca […]

A Universal Pictures divulgou um vídeo de bastidores (sem legendas) de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, nova animação criada pelos “mesmos seres humanos” que fizeram “Meu Malvado Favorito” (2010), que destaca o elenco americano de dubladores: os comediantes Kevin Hart (“Ajuste de Contas”), Eric Stonestreet (série “Modern Family”), Jenny Slate (série “Married”), Lake Bell (série “Childrens Hospital”) e Bobby Moynihan (humorístico “Saturday Night Live”), que aparecem no vídeo, além de Louis CK (série “Louie”), Ellie Kemper (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”), Hannibal Buress (série “Broad City”) e Albert Brooks (“O Ano Mais Violento”).

A animação vai mostrar o que acontece quando os humanos saem para o trabalho ou a escola, e os animais de estimação ficam sozinhos em casa. E quando uma rivalidade deixa dois cãozinhos em perigo, os bichos da vizinhança iniciam uma aventura para salvar seus amigos capturados pela carrocinha e sequestrados por um coelho psicopata.

O filme tem direção de Chris Renaud, um dos diretores da franquia “Meu Malvado Favorito”, em parceria com Yarrow Cheney, desenhista de produção de “Meu Malvado Favorito”. O roteiro é de Brian Lynch, de “O Gato de Botas” (2011), e a dupla Cinco Paul e Ken Daurio, também de “Meu Malvado Favorito”.

A estreia está marcada para 8 de julho nos EUA, mas apenas em 25 de agosto no Brasil.