Séries Animal Kingdom, Wrecked e Angie Tribeca são renovadas

O grupo Turner anunciou a renovação de três séries: a estreante “Animal Kingdom” ganhou 2ª temporada no canal pago americano TNT, enquanto “Wrecked” e “Angie Tribeca” foram renovadas respectivamente para suas 2ª […]

O grupo Turner anunciou a renovação de três séries: a estreante “Animal Kingdom” ganhou 2ª temporada no canal pago americano TNT, enquanto “Wrecked” e “Angie Tribeca” foram renovadas respectivamente para suas 2ª e 3ª temporadas no TBS.

As três séries estão atualmente no ar, dentro da programação de verão de seus respectivos canais.

“Angie Tribeca” tem a menor audiência, com 2,6 milhões de telespectadores por episódio, mas a série de comédia policial é uma produção de prestígio, criada por Steve Carell e estrelada por Rashida Jones, que trabalharam juntos em “The Office”.

A comédia “Wrecked”, que acompanha os sobreviventes de uma acidente de avião numa ilha deserta, tem exatamente o dobro da audiência, com média de 5,2 milhões de telespectadores por episódio.

E “Animal Kingdom”, adaptação do filme policial australiano “Reino Animal” (2010), mantém uma média de 6,7 milhões de espectadores e vem crescendo, episódio a episódio, desde seu recente lançamento, em 14 de junho.