Ash vs Evil Dead: Motosserra e vísceras de demônios no primeiro comercial da 2ª temporada

O canal pago americano Starz divulgou o primeiro comercial da 2ª temporada de “Ash vs Evil Dead”, que retoma a trama da franquia de terror “Evil Dead” – traduzida no Brasil alternadamente […]

O canal pago americano Starz divulgou o primeiro comercial da 2ª temporada de “Ash vs Evil Dead”, que retoma a trama da franquia de terror “Evil Dead” – traduzida no Brasil alternadamente como “A Morte do Demônio” e “Uma Noite Alucinante” – , trazendo Bruce Campbell de volta ao papel do matador de demônios Ashley J. Williams, com direito à sua indefectível prótese de motosserra.

Na trama, Ash volta a enfrentar as criaturas satânicas dos primeiros filmes, dirigidos por Sam Raimi – “A Morte do Demônio” (1981), “Uma Noite Alucinante” (1987) e “Uma Noite Alucinante 2” (1992) – após uma praga demoníaca ameaçar destruir a humanidade. Além dele, a atração é estrelada por Ray Santiago (série “Touch”), Dana DeLorenzo (série “The Late Late Show with Craig Ferguson”) e Lucy Lawless (série “Salem”).

O primeiro episódio da 2ª temporada tem direção de Rick Jacobson (“O Bebê Maldito 2” e série “Spartacus”) e chega ao Starz em 23 de setembro.