Mr. Robot: Personagens da 2ª temporada ganham pôsteres

O canal pago americano USA divulgou uma coleção de pôsteres da 2ª temporada de “Mr. Robot”, uma das séries mais premiadas do ano passado. As artes destacam os personagens principais, inclusive a […]

O canal pago americano USA divulgou uma coleção de pôsteres da 2ª temporada de “Mr. Robot”, uma das séries mais premiadas do ano passado. As artes destacam os personagens principais, inclusive a máscara do líder da FSociety, organização hacker que destruiu um poderoso conglomerado no final do primeiro ano.

Criada por Sam Esmail (diretor de “Comet”), a série companha Elliott, interpretado por Rami Malek (“Need for Speed: O Filme”), um jovem programador que sofre com problemas mentais e sonha em derrubar o sistema. Suas fantasias começam a virar realidade quando ele conhece o Mr. Robot do título, um misterioso anarquista vivido por Christian Slater (“Ninfomaníaca”), que o recruta para sua organização de hackers, com o intuito de destruir uma grande corporação americana. A verdadeira identidade do Mr. Robot é um dos segredos revelados na temporada inaugural, e um dos pontos celebrados da trama. A nova temporada vai começar 30 dias após a queda da Evil Corp e a convulsão econômica que isso causou, enquanto Elliott tenta lembrar o que sua mente esquizofrênica fez para a situação chegar nesse ponto.

O elenco também inclui Portia Doubleday (“Ela”), Carly Chaikin (série “Suburgatory”), Martin Wallström (“Fronteira Proibida”) e Stephanie Corneliussen (vista também na série “Legends of Tomorrow”). A 2ª temporada ainda incluirá Craig Robinson (“É o Fim”) e Grace Gummer (série “The Extant”).

A estreia está marcada para o dia 13 de julho nos EUA. No Brasil, “Mr. Robot” é exibida pelo canal pago Space.