Além de ter a conta mais seguida do Instagram, Selena Gomez (“Vizinhos 2”) bateu um novo recorde nesta semana. A cantora postou a foto mais curtida em toda a rede social.
A imagem acima, com Selena bebendo um refrigerante que usa um verso de suas músicas como rótulo, atingiu 3,8 milhões de curtidas. Trata-se de uma propaganda da Coca-Cola, que pagou US$ 500 mil à cantora pelo product placement, uma forma mais sutil de publicidade. Tão sutil que os fãs nem repararam. Mas o refrigerante tentou esclarecer, ao batizar a imagem de “Share a Coke and a Song” em seu site oficial.
Antes de Selena fazer parceria com a Coca-Cola, o recorde era de Justin Bieber, com uma foto da época em que ele e a cantora namoravam, com 3,7 milhões de curtidas.
A cantora e atriz será vista a seguir no drama indie “In Dubious Battle”, adaptação do clássico “Batalha Incerta”, de John Steinbeck, com direção de James Franco, que estreia ainda este ano.