Scarlett Johansson diz que a Viúva Negra é sua personagem favorita

A atriz Scarlett Johansson revelou que a Viúva Negra é a personagem favorita de sua filmografia. “É difícil de escolher”, ela disse, em entrevista à revista Michigan Avenue, durante uma premiação em […]

A atriz Scarlett Johansson revelou que a Viúva Negra é a personagem favorita de sua filmografia. “É difícil de escolher”, ela disse, em entrevista à revista Michigan Avenue, durante uma premiação em Chicago. “Mas eu gosto muito de interpretar Natasha [a Viúva Negra]. Interpretá-la nos filmes dos Vingadores e do Capitão América tem sido uma jornada interessante, ver o crescimento da personagem ao longo dos anos, explorar suas camadas e ter a chance de, assim como na vida, evoluir como pessoa. É uma personagem muito enigmática e tem histórias incríveis, então há muito o que se explorar dela”, completou.

A atriz começou a interpretar a Viúve Negra aos 25 anos, em “Homem de Ferro 2” (2010), e continua a lhe dar vida aos 31. Sua mais recente aparição nas telas foi em “Capitão América: Guerra Civil”, lançado este ano. Mas a personagem já está confirmada no próximo filme dos Vingadores, marcado para 2018.

Recentemente, a Viúva Negra venceu uma pesquisa de preferência do público sobre quais heróis de Vingadores deveriam ganhar filmes solos. A Marvel, entretanto, não divulgou planos para o lançamento de seu filme individual, embora Kevin Feige, presidente do estúdio, afirme estar “comprometido” a produzir o longa-metragem.