Anya Taylor-Joy vai estrelar terror do roteirista de O Orfanato

A atriz Anya Taylor-Joy, revelada pelo aclamado terror “A Bruxa” (2015), vai acrescentar mais um filme tenso na sua filmografia. Segundo o site Deadline, ela será a protagonista de “Marrowbone”, suspense psicológico […]

A atriz Anya Taylor-Joy, revelada pelo aclamado terror “A Bruxa” (2015), vai acrescentar mais um filme tenso na sua filmografia. Segundo o site Deadline, ela será a protagonista de “Marrowbone”, suspense psicológico que marcará a estreia na direção do roteirista espanhol Sergio G. Sanchez (do terror “O Orfanato”).

A trama gira em torno de quatro jovens que se escondem em uma fazenda após a morte de sua mãe e mantêm um terrível segredo.

A produção está a cargo do cineasta J.A. Bayona, que voltará a trabalhar com Sanchez após ter dirigido dois de seus roteiros: “O Impossível” (2012) e “O Orfanato” (2007).

Marrowbone ainda não tem previsão de lançamento, mas Anya Taylor-Joy será vista em setembro em novo terror, “Morgan”. Ela também vai estrelar “Split”, próximo filme do gênero do cineasta M. Night Shyamalan, cuja trama está sendo mantida em absoluto sigilo.