You, Me and the Apocalypse é cancelada

O canal pago britânico Sky decidiu não renovar “You, Me and the Apocalypse”, série de comédia coproduzida pela rede americana NBC. Segundo representantes do canal, a série não foi renovada por ter […]

O canal pago britânico Sky decidiu não renovar “You, Me and the Apocalypse”, série de comédia coproduzida pela rede americana NBC. Segundo representantes do canal, a série não foi renovada por ter chegado a um final natural. As produções do Reino Unido costumam durar pouco e “You, Me and the Apocalypse” teve 10 episódios, mais que os habituais seis capítulos das sitcoms britânicas.

Criada por Iain Hollands (série “Beaver Falls”), a história acompanhava um grupo de pessoas com trajetórias completamente diferentes, entre elas um padre vivido por Rob Lowe (série “The Grinder”), que descobrem estar misteriosamente conectadas quando um grande cometa, prestes a colidir com a Terra, ameaça extinguir a vida no planeta.

Ao longo de sua exibição na Inglaterra, a série registrou a média de 227 mil telespectadores, com 1% da audiência em seu horário ao vivo. Números acima da média do canal, que até setembro de 2015 era de 0.80%.

Em entrevistas, o ator Matthew Baynton (também da série “Younderland”), disse que, se a atração fosse renovada, a história poderia apresentar a forma como os sobreviventes reagiriam quando saíssem do bunker.