Pierce Brosnan fará filme de ação passado em estádio de futebol

O ator irlandês Pierce Brosnan, que viveu James Bond nos anos 1990, vai voltar ao cinema de ação com “Final Score”. Segundo o site da revista Variety, trata-se de um filme sobre […]

O ator irlandês Pierce Brosnan, que viveu James Bond nos anos 1990, vai voltar ao cinema de ação com “Final Score”. Segundo o site da revista Variety, trata-se de um filme sobre um sequestro armado durante uma partida de futebol.

O longa tem direção Scott Mann (“O Sequestro do Ônibus 657”) e inclui no elenco o americano Dave Bautista (“007 Contra Spectre”), a romena Alexandra Dinu (“Second-Hand”) e o chinês Julian Cheung (“O Grande Mestre”).

As filmagens vão começar em 8 de agosto no Upton Park Stadium, estádio centenário do time de futebol West Ham, na Inglaterra.

O roteiro de David T. Lynch e Jonathan Frank (“Vingança entre Assassinos”) gira em torno de um grupo armado, que invade um evento esportivo e exige uma fortuna pela vida dos espectadores. Um ex-soldado irá precisar utilizar o seu conhecimento de guerra para conseguir salvar os 35 mil reféns, incluindo entre eles a filha de um amigo.

“Final Score” ainda não tem previsão de estreia. Mas os fãs de Brosnan poderão conferir se ele continua em forma no reencontro do ator com Martin Campbell, que o dirigiu em “007 Contra GoldenEye” (1995). A dupla vai reeditar a parceria em dois filmes: o thriller “The Foreigner”, que ainda conta com Jackie Chan, e o drama “Across the River and into the Trees”, baseado no livro homônimo de Ernest Hemingway. Apenas o primeiro já foi filmado e tem lançamento marcado para novembro nos EUA.