Supernatural: Cantor Rick Springfield viverá Lúcifer na 12ª temporada

Lúcifer vai voltar na 12ª temporada de “Supernatural”. Mas não será mais interpretado por Mark Pellegrino. Após o diabo possuir o corpo de Castiel (Misha Collins), ele assumirá novas formas nos próximos […]

Lúcifer vai voltar na 12ª temporada de “Supernatural”. Mas não será mais interpretado por Mark Pellegrino. Após o diabo possuir o corpo de Castiel (Misha Collins), ele assumirá novas formas nos próximos capítulos.

“Lucifer vai possuir alguns corpos diferentes durante a 12ª temporada. O primeiro será o de um rockstar chamando Vince Vicente. Ele aparecerá em alguns episódios no começo da temporada”, contou o produtor Bob Singer, durante a San Diego Comic-Con.

E para interpretar um roqueiro, a produção apostou na autenticidade, contratando Rick Springfield. O músico, que recentemente viveu o guitarrista da banda de Meryl Streep em “Ricki and the Flash: De Volta Para Casa”, tem investido na carreira de ator. Ele também apareceu na série “True Detective” e dublou a si mesmo na animação “Uma Família da Pesada” (Family Guy).

Após a caçada à Escuridão ocupar toda a 11ª temporada, os irmãos Winchester devem passar os próximos capítulos tentando capturar Lúcifer novamente. Mas entre as idas e vindas dos próximo episódios, voltarão a ter encontros com criaturas básicas de histórias de terror.

“Nós não poderíamos mostrar nada maior que Deus”, disse o produtor, em referência ao final da temporada passada. “Então resolvemos voltar a contar histórias de terror mais pequenas e básicas, voltar ao início mesmo”.

A 12ª temporada de “Supernatural” estreia em 13 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner.