Michael Keaton ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

O ator Michael Keaton (o Batman de Tim Burton) foi homenageado na quinta-feira (28/7), com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Durante a cerimônia, o ator de 64 anos descreveu […]

O ator Michael Keaton (o Batman de Tim Burton) foi homenageado na quinta-feira (28/7), com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Durante a cerimônia, o ator de 64 anos descreveu os altos e baixos de sua carreira como “uma busca perpétua pelo progresso”.

“Dizer que isso é um sonho seria incorreto, porque eu nunca quis realmente ser famoso”, ele declarou. “É muito divertido, mas não é realmente o que eu tinha em mente. Sempre quis ser bom, e isso é tudo.”

Após estrelar dois filmes vencedores consecutivos do Oscar, “Birdman” (2014) e “Spotlight” (2015), Keaton será visto a seguir em outro longa candidato a prêmios, “The Founder”, cinebiografia de Ray Kroc, o empresário que lançou a rede McDonald’s, com estreia em dezembro nos EUA. Ele também está no elenco do novo filme do Homem-Aranha, “Spider-Man: Homecoming”, que chega aos cinemas em 2017.