A Última Ressaca do Ano: Festa da firma com Jennifer Aniston ganha trailer legendado

A Paramount Pictures divulgou o trailer legendado de “A Última Ressaca do Ano” (Christmas Office Party), que reúne uma seleção de astros de comédias americanas. A prévia mostra uma confraternização de fim […]

A Paramount Pictures divulgou o trailer legendado de “A Última Ressaca do Ano” (Christmas Office Party), que reúne uma seleção de astros de comédias americanas. A prévia mostra uma confraternização de fim de ano que foge de controle, como uma versão de escritório da festa teen de “Projeto X” (2012), com muitas piadas de sexo, álcool e destruição de propriedade.

O elenco grandioso inclui Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”), Jason Bateman (“Quero Matar Meu Chefe”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), T.J. Miller (“Deadpool”), Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”), Rob Corddry (“A Ressaca”), Jamie Chung (“Se Beber, Não Case! Parte II”), Jillian Bell (“Anjos da Lei 2”), Courtney B. Vance (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”), Randall Park (“A Entrevista”) e Abbey Lee (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

O filme tem direção da dupla Josh Gordon e Will Speck, que já dirigiu Aniston e Bateman na comédia “Coincidências do Amor” (2010), e foi escrito por outra dupla, Jon Lucas e Scott Moore, responsável por “Se Beber, Não Case” (2009).

Em sintonia com a premissa natalina, a estreia está marcada para 8 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.