NCIS: Jennifer Esposito entra no elenco da 14ª temporada

A atriz Jennifer Esposito (série “Blue Bloods”) entrou no elenco fixo da 14ª temporada de “NCIS”, informou o site Deadline. Em seu retorno às séries policiais, quatro anos após ser “saída” de […]

A atriz Jennifer Esposito (série “Blue Bloods”) entrou no elenco fixo da 14ª temporada de “NCIS”, informou o site Deadline.

Em seu retorno às séries policiais, quatro anos após ser “saída” de “Blue Bloods”, a atriz viverá a agente Alexandra “Alex” Quinn, uma experiente NCIS que deixou o trabalho de campo para se tornar instrutora de novos recrutas. Alex, no entanto, é atraída de volta à ação por Gibbs (Mark Harmon), que aproveita a sua “inteligência, mente afiada e grande talento como agente federal” para convidá-la a se juntar ao time.

Esposito será vista já no primeiro episódio da nova temporada e preencherá o espaço deixado por Sarah Clarke, que não voltará ao papel da agente Tess Monroe, uma das novidades dos últimos episódios. A atriz vai se juntar a Wilmer Valderrama (série “From Dusk Till Dawn”) como as novidades da 14ª temporada. Ele ocupará a vaga deixada pela saída de Michael Weatherly.

Apesar da personagem de Sarah Clarke não ter emplacado, o produtores promoveram o ator Duane Henry, que estreou na série com ela, para seu elenco recorrente. O ator apareceu ao final da temporada passada como o agente do MI6 Clayton Reeves e continuará a ser visto em participações ocasionais no 14º ano.

“NCIS” retorna com episódios inéditos em 20 de setembro nos EUA.