NCIS: Wilmer Valderrama entra no elenco da 14ª temporada

O ator Wilmer Valderrama (série “From Dusk Till Dawn”) entrou para o elenco fixo da 14ª temporada de “NCIS”. Ele ocupará a vaga deixada pela saída de Michael Weatherly. Na série, Valderrama […]

O ator Wilmer Valderrama (série “From Dusk Till Dawn”) entrou para o elenco fixo da 14ª temporada de “NCIS”. Ele ocupará a vaga deixada pela saída de Michael Weatherly.

Na série, Valderrama interpretará um agente de campo que desapareceu há alguns anos, e que reaparece demonstrando uma dedicação extrema ao trabalho e ao seu país.

A participação completa a transição de Vanderrama para papeis mais sérios, após iniciar a carreira como alívio cômico na série “That ’70s Show”, em 1998, aos 18 anos de idade.

Recentemente, ele viveu um vampiro em duas temporadas de “From Dusk Till Dawn” e um policial do futuro na cancelada “Minority Report”, além de ter participado, como paciente, de seis episódios de “Grey’s Anatomy” entre os meses de abril e maio.

A 14ª temporada de NCIS estreia na Fall Season, entre setembro e outubro nos EUA, e a série já está renovada até sua 15ª temporada.