Série NCIS perde integrante do elenco original

A longeva série “NCIS” terá uma baixa importante ao final de sua 13ª temporada. A rede americana CBS anunciou que o ator Michael Weatherly fará sua última participação como o Agente Tonny […]

A longeva série “NCIS” terá uma baixa importante ao final de sua 13ª temporada. A rede americana CBS anunciou que o ator Michael Weatherly fará sua última participação como o Agente Tonny DiNozzo no season finale.

“Após 13 anos em ‘NCIS’, Michael Weatherly está deixando a série no fim desta temporada. Ele é uma parte valiosa da família CBS, e seu imenso charme e talento que ele traz para a tela como o Agente ‘Muito’ Especial Tony DiNozzo ajudaram a fazer de NCIS o que ela é hoje – o drama nº 1 do mundo”, diz a declaração oficial da rede.

O ator, por sua vez, declarou que “DiNozzo é um personagem maravilhoso e eu não poderia ter me divertido mais o interpretando nos últimos 13 anos… Les Moonves [CEO da CBS Corporation] e a CBS me deram a oportunidade de uma vida. Eu vou sentir falta da equipe e elenco maravilhosos, que são como família para mim, e aos fãs ao redor de todo o mundo — MUITO OBRIGADO, foi uma jornada incrível!”

Com a sua saída, os membros originais remanescentes no elenco são Mark Harmon, David McCallum e Pauley Perrette. No Brasil, “NCIS” é exibida pelo canal pago AXN.