John Malkovich pode estrelar série sobre tráfico e legalização da maconha

O ator John Malkovich (“Red: Aposentados e Perigosos”) pode estrelar uma série sobre o cultivo de maconha, desenvolvida pelo roteirista Michael A. Lerner (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”). Segundo o […]

O ator John Malkovich (“Red: Aposentados e Perigosos”) pode estrelar uma série sobre o cultivo de maconha, desenvolvida pelo roteirista Michael A. Lerner (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”). Segundo o site Deadline, a produção, intitulada “Humboldt”, está em fase de negociações com emissoras de TV paga e plataformas de streaming.

A trama é baseada no livro “Humboldt: Life on America’s Marijuana Frontier”, de Emily Brady, e acompanha uma comunidade do norte da Califórnia que por 40 anos forneceu maconha ilegal na região, e agora passa por uma grande transformação com a legalização da erva no estado.

Caso a série feche contrato com alguma emissora, Malkovich será o patriarca carismático de uma família criminosa dessa comunidade.

Produzido pela Sony TV e Anonymous Content, o projeto se junta a outras atrações sobre maconheiros, lembrando que a pioneira “Weeds” foi lançada há 11 anos. Entre as fumaças mais recentes estão “Disjointed”, que será estrelada por Kathy Bates (série “American Horror Story”) no Netflix, “Highland”, com Margaret Cho (série “Drop Dead Diva”) no Amazon, e “High Maintenance”, que já teve seu primeiro teaser divulgado, no HBO.