Atriz da série Extant será a namorada do Flash no cinema



A atriz Kiersey Clemons (série “Extant”) terá o principal papel feminino no filme do super-herói Flash. Segundo o site da revista Variety, ela era favorita ao papel de Iris West, por já ter trabalhado com o diretor Rick Famuyiwa em “Um Deslize Perigoso” (Dope, 2015).

A produção também considerou Lucy Boynton (“Sing Street”) e a cantora Rita Ora (“Cinquenta Tons de Cinza”), mas acabou optando pela intérprete mais diferente da personagem dos quadrinhos. A namorada do herói, que chega a casar com Barry Allen, é loira nas publicações. Mas já era interpretada por uma atriz negra, Candice Patton, na série “The Flash”. Ou seja, a atração da rede CW virou influência para o filme.



“The Flash” vai trazer Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”) no papel do herói velocista e ainda não tem outros intérpretes confirmados. A estreia está marcada para 16 de março de 2018.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings