Trolls: Animação dos bonecos de cabelo arrepiado ganha primeiro teaser

A Fox Film do Brasil divulgou o primeiro teaser da animação dos bonecos Trolls, em versão legendada e dublada. A prévia mostra as criaturas de cabelos coloridos pulando de um lado para […]

A Fox Film do Brasil divulgou o primeiro teaser da animação dos bonecos Trolls, em versão legendada e dublada. A prévia mostra as criaturas de cabelos coloridos pulando de um lado para o outro, enquanto a narração avisa que os Trolls não são apenas divertidos, “eles são deliciosos”, o que serve de deixa para um gigante apavorá-los.

O filme da DreamWorks Animation, que ainda não teve sua sinopse divulgada, leva para os cinemas aqueles bonecos de cabelos arrepiados que viraram febre nos anos 1960 e tiveram um grande revival há 20 anos. Seu criador, o lenhador dinamarquês Thomas Dam, concebeu os bichos feios como presente para sua filhinha em 1959, batizando-os de Trolls.

A animação será um musical, com canções criadas por Justin Timberlake (“Aposta Máxima”), que protagonizará o longa ao lado de Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”). Os dois viverão o casal Branch e Princesa Poppy, numa aventura descrita como “épica”.

Além deles, a produção terá as vozes originais da cantora Gwen Stefani (“O Aviador”), James Corden (“Caminhos da Floresta”), Russell Brand (“Rock of Ages”), Kunal Nayyar (série “The Big Bang Theory”), Ron Funches (“O Durão”) e da dupla musical Icona Pop.

Com roteiro de Erica Rivinoja (“Tá Chovendo Hambúrguer 2”) e direção de Mike Mitchell (“Alvin e os Esquilos 3”) e Walt Dohrn (roteirista de “Shrek 2”), “Trolls” estreia em 27 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos cinemas americanos, previsto para 4 de novembro.