Monster Trucks: Filme live action do diretor de A Era do Gelo ganha trailer legendado

A Paramount Pictures divulgou o trailer legendado de “Monster Trucks”. Escrito, produzido e dirigido por profissionais de desenhos animados, o filme marca a estreia do cineasta Chris Wedge (“A Era do Gelo”) […]

A Paramount Pictures divulgou o trailer legendado de “Monster Trucks”. Escrito, produzido e dirigido por profissionais de desenhos animados, o filme marca a estreia do cineasta Chris Wedge (“A Era do Gelo”) como diretor de live action (atores de verdade).

A prévia apresenta a trama como se fosse basicamente “Transformers” com monstrinhos camaradas. Outra forma de descrever o filme é imaginar as tartarugas ninja com caminhonetes no lugar das carapaças. Ou seja, uma produção com veículos transformados em outras coisas, criaturinhas engraçadas, humor pueril, cenas de ação envolvendo carros, e gente bonita em fuga de gente malvada.

O filme acompanha os personagens de Lucas Till (“X-Men: Apocalipse”) e Jane Levy (“A Morte do Demônio”), que descobrem um monstro gentil e divertido que gosta de se esconder na caminhonete do rapaz. Os dois precisam fugir para salvar a vida da criatura, que é perseguida por homens maus. Trata-se de uma produção infantil, é claro.

O elenco também inclui Thomas Lennon (série “The Odd Couple”), Danny Glover (“2012”), Amy Ryan (“Goosebumps”), Rob Lowe (série “The Grinder”) e Holt McCallany (“Caça aos Gângsteres”).

As filmagens aconteceram em 2014, mas a produção só vai estrear em janeiro de 2017, com o estúdio já considerando o lançamento um fracasso.