Atriz de Downton Abbey será prostituta em nova série de época



A atriz Jessica Brown Findlay (Lady Sybil na série “Downton Abbey”) vai trocar a aristocracia pela prostituição em sua próxima série de época, “Harlots”, cuja produção foi aprovada pelo serviço de streaming Hulu.

Criada pela roteirista Moira Buffini (“Bizantium”) e a produtora Alison Newman (“The Tree Widow”), a atração vai se passar na Londres do século 18 e acompanhará Margaret Wells (Samantha Morton, de “John Carter”) e suas filhas, enquanto ela se esforça para conciliar seus papéis de mãe e dona de um bordel. Quando seu negócio sofre o ataque de Lydia Quigley (Lesley Manville, de “Malévola”), uma senhora rival e cruel, Margaret resolve contra-atacar, mesmo que isso signifique colocar sua família em risco. Brown Findlay interpreta Charlotte, a filha mais velha de Margaret e cortesã mais cobiçada da cidade.



Ainda não há previsão para a estreia.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings