Campanha por namorada para Elsa inspira ilustrações lésbicas de Princesas da Disney


Na onda da campanha de fãs para que Elsa ganhe uma namorada na sequência da animação “Frozen: Uma Aventura Congelante” (2013), a revista americana Cosmopolitan publicou uma série de ilustrações que imaginam as princesas da Disney namorando entre si. O tema também celebra o dia dos namorados, que cai neste domingo (12/6).

Nas artes, não é apenas Elsa que encontra uma namorada – numa cena por sinal bem quente, compartilhada com Tiana, da animação “A Princesa e o Sapo” (2009), mas também sua irmã Ana, que aparece beijando a Branca de Neve. Outros casais incluem Aurora (“A Bela Adormecida”) e Cinderela, Ariel (“A Pequena Sereia”) e Jasmine (“Aladdin”), Megara (“Hércules”) e Bela (“A Bela e a Fera”), e Mulan e Pocahontas.



O artista responsável, Isaiah Stephens, é o mesmo que imaginou os príncipes da Disney como strippers, em artes inspiradas pelo filme “Magic Mike”.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings