Ator de Prison Break quebra o nariz durante gravações da 5ª temporada

O ator Dominic Purcell, que interpreta Lincoln Brurrows em “Prison Break”, sofreu um acidente durante as gravações do revival da série. Ele mostrou em seu Instagram que quebrou o nariz e feriu […]

O ator Dominic Purcell, que interpreta Lincoln Brurrows em “Prison Break”, sofreu um acidente durante as gravações do revival da série. Ele mostrou em seu Instagram que quebrou o nariz e feriu a cabeça após a queda de uma barra de ferro. “Ganhei uma cirurgia no nariz grátis… estou feliz por estar vivo (…) O médico disse que eu tenho tecidos anormalmente fortes, e aparentemente foi isso que me salvou. Graças a Deus pela minha herança Viking!”, escreveu.

A barra caiu sobre a cabeça do ator e causou ferimentos também em sua testa. “Eu estou bem! Obrigado pelo apoio, mas tive um pequeno acidente no set. Voltarei ao trabalho o quanto antes. Ter um crânio forte dá resultado quando uma barra de ferro cai na sua cara. Ela me acertou em diversos locais e também quebrou o meu nariz em dois pontos”, completou.

Exibida de 2005 a 2009, a série Prison break acompanhava a história de dois irmãos, com um sendo acusado por um crime que não cometeu, e o outro elaborando um plano para tirá-lo da cadeia. Graças ao sucesso das exibições no Netflix, a rede americana Fox resolveu resgatar a produção com uma 5ª temporada inédita, que inverte a premissa. Desta vez, Lincoln (Purcell) é que terá que resgatar Michael (Wentworth Miller).

Nos novos capítulos, Sarah (Sarah Wayne Callies) e Lincoln descobrem que Michael, até então dado como morto, está vivo numa prisão do Oriente Médio. Para realizar uma nova fuga espetacular, eles contarão novamente com a ajuda de antigos comparsas, como C-Note (Rockmond Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco), além da inevitável reaparição do vilão Theodore “T-Bag” Bagwell (Rober Knepper).

O time da produção original também está de volta, incluindo o criador Paul T. Scheuring e os produtores Neal Moritz (franquia “Velozes e Furiosos”), Mary Adelstein (série “Aquarius”) e Dawn Olmstead (série “The Whispers”).

As gravações começaram em abril em Vancouver, no Canadá, para uma estreia na midseason nos EUA, entre janeiro e março de 2017. Aproveite para conferir o primeiro trailer divulgado pela Fox.