Acidente de Johnny Depp durante filmagens de Piratas do Caribe 5 teria sido briga com Amber Heard

Conforme as notícias sobre o divórcio do astro Johnny Depp e da atriz Amber Heard vão ficando mais tensas, com acusações de violência doméstica que renderam uma ordem judicial de restrição contra […]

Conforme as notícias sobre o divórcio do astro Johnny Depp e da atriz Amber Heard vão ficando mais tensas, com acusações de violência doméstica que renderam uma ordem judicial de restrição contra o ator, começam a surgir mais detalhes polêmicos sobre o tumultuado casamento.

O programa Entertainment Tonight revelou que o acidente em que o ator machucou a mão e precisou interromper as filmagens de “Piratas do Caribe 5” para realizar uma operação de emergência, não aconteceu no set. Ele foi provocado por uma discussão com Amber, na qual ele deu um soco na parede. Como consequência, Johnny Depp precisou colocar um pino em um dos dedos, enquanto as filmagens ficaram paralisadas por um mês.

Segundo fontes do ET, as brigas do casal começaram imediatamente após o casamento, em fevereiro de 2015, e só pioraram desde então. Em sua declaração à corte judicial, Amber diz que sofreu violência física, verbal e psicológica de Depp por todo tempo durante o casamento.

Em sua defesa, Depp contou com apoio da filha Lily-Rose e da ex-mulher Vanessa Paradis, com quem viveu por 14 anos, que o descreveram como uma pessoa sensível e amorosa, que nunca foi violento em todo o período em que estiveram juntos. Vanessa chegou a chamar cas acusações de “injúria”, afirmando que a descrição de Amber não se parecia em nada com o homem que ela conhece.