Amber Heard pede divórcio de Johnny Depp

A atriz Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”) entrou com um pedido de divórcio de Johnny Depp (“Alice Através do Espelho”), após 15 meses de casamento, alegando diferenças irreconciliáveis. Os dois se conheceram […]

A atriz Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”) entrou com um pedido de divórcio de Johnny Depp (“Alice Através do Espelho”), após 15 meses de casamento, alegando diferenças irreconciliáveis. Os dois se conheceram quando contracenaram no filme “Diário de um Jornalista Bêbado”, em 2011, e o relacionamento levou ao fim do casamento de Depp com Vanessa Paradis (“Amante a Domicílio”), mãe de seus dois filhos.

Segundo a revista Us Weekly, a separação dos dois atores não foi nada amigável. Nos papéis de divórcio, a atriz pediu pensão, já que eles não tinham feito um acordo pré-nupcial. Mas os advogados de Depp reagiram com uma moção para o juiz não acolher essa demanda.

Amber solicitou a separação dois dias após a morte da mãe do ator, o que foi bastante comentado nas publicações especializadas em celebridades. O motivo do fim do casamento também gerou diversas especulações, entre elas que a atriz estaria cansada de viver tanto tempo longe do ator, que quando não está filmando tem feito turnês com uma banda de rock.

Os dois estavam casados desde em fevereiro de 2015, em evento que teve duas cerimônias, uma delas na ilha particular do ator, nas Bahamas, com a presença de seus filhos, Lily Rose e Jack, e 50 convidados.

Depp também foi casado com a atriz francesa Vanessa Paradis de 1998 a 2012, e com a maquiadora Lori Anne Allison, entre 1983 e 1985.