JJ Abrams vai produzir minissérie sobre últimos dias de Michael Jackson

A produtora Bad Robot, de JJ Abrams (diretor de “Star Wars: O Despertar da Força”), vai desenvolver uma minissérie sobre os últimos dias da vida de Michael Jackson. O projeto é uma […]

A produtora Bad Robot, de JJ Abrams (diretor de “Star Wars: O Despertar da Força”), vai desenvolver uma minissérie sobre os últimos dias da vida de Michael Jackson.

O projeto é uma adaptação do livro “Before You Judge Me: The Triumph and Tragedy of Michael Jackson’s Last Days”, de Tavis Smiley, lançado nesta terça (21/6) nos Estados Unidos.

Abrams já estava desenvolvendo outra adaptação de obra do escritor, também centrada nos últimos dias de uma personalidade americana – “Death Of A King: The Real Story Of Dr. Martin Luther King, Jr.’s Final Year”, sobre o último ano de vida de Martin Luther King – e decidiu ampliar a parceria.

Ainda sem título nem mesmo canal definido, a série mostrará ao espectador como foram as semanas finais do artista, sua busca por privacidade e as fragilidades, pouco conhecidas do público, que ele enfrentava no âmbito pessoal.

Realizada em parceria com a Warner Bros., a produção pretende preencher com detalhes a época dos ensaios de Michael Jackson para a última turnê que nunca aconteceu, registrados no documentário “This Is It” (2009).