Conviction: Nova série estrelada por Hayley Atwell ganha primeiro comercial



A rede ABC divulgou uma foto e o primeiro comercial da série “Conviction”, drama jurídico estrelado por Hayley Atwell (série “Agent Carter”), que teve sua produção aprovada para a próxima temporada.

Na trama, ela vive uma filha rebelde de políticos que, para evitar ser presa por drogas, aceita integrar uma unidade da promotoria federal, dedicada a investigar casos de pessoas condenadas injustamente. Por curiosidade, sua personagem também é chamada Carter como a protagonista de sua antiga série, a recém-cancelada “Agent Carter”.



Criada pela roteirista Liz Friedman (“Jessica Jones” e “Elementary”) e a diretora Liz Friedlander (séries “Stalker” e “The Following”), “Conviction” também inclui em seu elenco os atores Shawn Ashmore (série “The Following”), Manny Montana (série “Graceland”), Merrin Dungey (série “Once Upon a Time”), Eddie Cahill (série “CSY: NY”), Emily Kinney (série “The Walking Dead”) e Daniel DiTomasso (série “Witches of East End”).


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings