Warner anuncia dois novos filmes “misteriosos” de super-heróis da DC Comics

O “fracasso” de “Batman vs. Superman” deve ter subido à cabeça da Warner Bros. No dia em que o longa superou os US$ 700 milhões de bilheteria mundial, o estúdio anunciou a […]

O “fracasso” de “Batman vs. Superman” deve ter subido à cabeça da Warner Bros. No dia em que o longa superou os US$ 700 milhões de bilheteria mundial, o estúdio anunciou a produção de mais dois filmes de super-heróis da DC Comics em seu já lotado calendário de lançamentos.

Os novos filmes, ainda sem título ou maiores detalhes, foram programados para 5 de outubro 2018 e 1 de novembro de 2019, dando início a diversas especulações. Nos últimos dias, o diretor Zack Snyder (“Batman vs. Superman”) comentou que gostaria de filmar mais uma aventura solo de Superman, e os agentes de Ben Affleck comentaram que ele escreveu o roteiro de um novo filme de “Batman”. Mas a Warner também encomendou um roteiro sobre o anti-herói espacial Lobo.

As novas datas aumentam os lançamentos já confirmados de adaptações dos quadrinhos da DC Comics. O calendário da Warner prevê ainda as estreias de “Esquadrão Suicida” em agosto, “Mulher-Maravilha” em junho de 2017, “Liga da Justiça – Parte 1” em novembro de 2017, “Flash” em março de 2018, “Aquaman” em julho de 2018, “Shazam!” em abril de 2019, “Liga da Justiça – Parte 2” em junho de 2019, “Ciborgue” em abril de 2020 e “Tropa dos Lanternas Verdes” em junho de 2020.