Roteirista de Mulher Maravilha vai escrever o filme do anti-herói Lobo

A Warner Bros. começa a desenvolver mais uma filme baseado nos quadrinhos da DC Comics. O estúdio contratou o roteirista Jason Fuchs (“Peter Pan”), que também escreveu “Mulher-Maravilha”, para desenvolver a história […]

A Warner Bros. começa a desenvolver mais uma filme baseado nos quadrinhos da DC Comics. O estúdio contratou o roteirista Jason Fuchs (“Peter Pan”), que também escreveu “Mulher-Maravilha”, para desenvolver a história do anti-herói espacial “Lobo”, informou o site da revista Variety.

Criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer, o personagem é um caçador de recompensas alienígena, natural do planeta Czárnia, que possuiu visual imponente, com 1,93 metros de altura e cerca de 138 quilos, além de pele branca, super-força, olfato supersensível, capacidade de regeneração, vício em charutos e mau humor nato. As similaridades com Wolverine costumam ser consideradas paródia, e até o mestre Stan Lee, símbolo-vivo da Marvel, já declarou que Lobo é um de seus personagens favoritos.

O projeto de transformar “Lobo” num filme é antigo e o cineasta Brad Peyton (“Terremoto: A Falha de San Andreas”) chegou a ser contratado para dirigir a produção. Mas, após muitos anos na gaveta, o roteiro em que ele trabalharia foi descartado. Com isso, não está claro se ele continua no projeto, que ainda não tem cronograma definido.